quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Deita no divã comigo

Hoje venho aqui ao divã para inaugurar a primeira sessão de "Deita no Divã comigo", basicamente irei analisar os casos mais bizarros que chegam por mim por e-mail, msn, Gtalk, Skype e qualquer outro meio de comunicação virtual. Atendendo a pedidos, choros, ameaças e strips na cam, abri meu divã para demais pacientes.

Hoje analisaremos um e-mail muito carinhoso que chegou em minha caixa de entrada hoje:

"Olá Dra Rapha,

tudo bem? Espero que sim. Bom meu nome é *Pessoa-Que-Não-É-A-Amiga-Da-Rapha-De-Sobrenome-Esquisito e eu tenho um problema. Dia destes eu estava na academia, malhando com meus colegas de trabalho, quando me abordou um rapaz. O tal rapaz era alto, forte e malhado, começou a puxar papo de "como vai o marido? e os filhos", e todas aquelas perguntas bestas que os homens fazem pra saber se a gente é casada e tal. Primeiro me deu uma vontade ENORME de chutar o *&#@^@! dele, mas como ele levantava 6 vezes mais peso que eu, pensei que talvez não fosse uma boa idéia. Dra... Eu não sei o que aconteceu, mas conversa vai conversa vem... Acabei dando meu telefone pro George (nome do cara lá)! Dra eu sou lésbica! E se ele me ligar? Ai meu Deus o que eu vou falar? Será que sou hétero? Dra me ajude!"


Dra Rapha: Calma *Pessoa-Que-Não-É-A-Amiga-Da-Rapha-De-Sobrenome-Esquisito, não coloque sua sexualidade em dúvida. Tenho que admitir que estou um tanto quanto decepcionada com você, que se diz ser uma fã das aventuras da Rapha e não aprendeu nada com o fora que a feia deu na Rapha. Quando uma pessoa que você não tá afim, inventa de te pedir ou perguntar alguma coisa, você incorpora a feia e fala: "Não, eu estou com meus amigos". Tudo bem que, analisando de uma ótica Feial, você poderia levar um fora do nível: "Sabe o que é? É que eu tava observando aqui de longe, vi você levantando esses meio quilinhos, suando mais que uma chaleira e vim aqui falar com você por pena viu ow... Sua feia?". Mas ao menos você se salvaria do vexame de ter que fingir que a ligação fica cortando todas as vezes que ele te ligar. Contudo não se sinta ameaçada da sua homosexualidade, todas nós erramos.



*Nome trocado para não revelar ou comprometer ninguém.

8 comentários:

Priscila disse...

PQP!... O pior que ainda assim eu amo tu, amiga....

Carla disse...

quero ver a próxima consulta quando a *pessoa-que-não-é-a-amiga-da-rapha... enjoei, contar que ela se deixou BEIJAR (eca) pelo macho-suado-de-pelo-na-cara.

Amei ver o divã de volta! Nada como concorrência \o/

Karine disse...

Divã de volta! Muito Bom!

Dar num de tel.. para o cara suado... nada bom.

¬¬'

*lembro de situações nada agradáveis*

Agendarei uma consulta.

0/ bj.

Anônimo disse...

cara de academia é mancada... ow Pessoa-Que-Não-É-A-Amiga-Da-Rapha-De-Sobrenome-Esquisito quando for assim amolece não, fala grosso e bate na mesa!

Vai Gina disse...

Oras... Temos que ser mais mente aberta, não? Como eu mesma vivo repetindo: um pauzinho de vez em quando não mata, quero dizer... Enfim...

Beijos da Gina.

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Putz! Rapha, vc é phoda!

Lole disse...

Finalmenteeeeeeeeeeeeee \\o//
Tava com saudades dos teus escritos moça xD e como eu disse... meus dias ficaram melhores agora xD \\o//

huahuauhahuuhaahuhua

bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx=****************************

Priscila disse...

P* de pauzinho!