segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Deita no Divã Comigo II: O causo da fruta mentirosa.

"Cara Dra Rapha,

estou aqui lhe escrevendo pois estou traumatizada com uma fruta mentirosa. Isso mesmo que a senhora leu, dra, uma FRUTA MENTIROSA. Como todo ser humano comum, entendo que a senhora já deve ter tomado Nesquick de morango, milk-shake de morango, pirulito de morango e comido um biscoito recheado de sabor morango. Pois bem. Sempre comi e tomei estas coisas e pensava "Nossa, o tal morango deve ser bom mesmo!". Fiquei tão empolgada com o suposto sabor de tal frutinha exótica que fui ao mercado e comprei meio quilo de morango pra comer. Quando cheguei em casa e botei aquela... FRUTA MENTIROSA na boca, quase cuspo tudo de nojo. Morango é azedo! Não tem gosto de nesquick! Nem de pirulito ou do recheio do biscoito! É horrível dra! Como as pessoas podem dizer que aquilo lá tem gosto de morango? Que fruta mentirosa. Mas isso me fez pensar tipo... Meu Deus e agora? Será que todas as frutas são assim? Todas mentem? Me ajude dra.

Ass M."


Dra Rapha: Bom minha cara coleguinha, creio que você foi vítima do que gosto de chamar de "sindrome do morango do nordeste". Morangos, ainda mais os do nordeste, são todos meio azedos. Na verdade o milk shake, biscoito... Tudo de morango tem na verdade um "sabor ARTIFICIAL" de morango, não é o gosto do morango em si. Mas me diga, para que meio quilo de morango? Que exagero... Noto uma certa megalomania da sua parte, não? Bom querida, se me permite uma sugestão: creio que os morangos ficarão mais saborosos se você os juntar com nutella, tudo bem que o gosto que vai predominar é o da Nutella, então sugiro que os jogue fora e vá comer nutella. Não culpe a pobre fruta, ela também é uma vítima da industria moderna.


11 comentários:

Vai Gina disse...

Nossa dra, frutas mentirosas? Muito bom! Adoro este blog.

Beijos da Gina

Carla disse...

bem, eu gosto muito de morango. Um com um pote de chantilly, ou um com um foundee inteiro de chocolate.

Me lembrou o Ross em um dia de ação de graças brigando com a Phoebe:
- Isto não é batata doce! Elas vêm em latas!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Deixa eu te ver no msn..
Ficou ótimo! XD

Beijus Dra!

BG disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Morango do nordeste....kkkkkkkkkk
Best, vc é a melhor...ADOROOOOO

Karine disse...

¬¬

eu gosto de morangos...

Lembro de muitos acompanhamentos com eles... *_*

*Pensamentos nada inocentes*

MOrAnGos...

o/

´Dorei o post!

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Fruta mentirosa foi demais!!!!

Anônimo disse...

morango com leite condensado, morango com chantilly, morango puro, morango na perversão, morango é bão! Paciente alienada que nunca comeu morango puro *indignada

Priscila disse...

Como é que uma pessoa aprende a escrever antes mesmo de provar morangos? oO

Morangos são TUDO!

Mas... Eu só espero que a paciente não se baseie no Baconzitos e compre um porco inteiro na feira e lasque uma mordida no bicho...

oO

Melhoras, m'zinha...

Anônimo disse...

kkk
Sensacional, querida!

Anônimo disse...

morango com leite condensado, morango com chantilly, morango puro, morango na perversão, morango é bão! Paciente alienada que nunca comeu morango puro *indignada

Da-lhe lu
Morango é bão!morango paulista é melhor ainda :p

Lole disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dra, adorei a ideia da nutella*--*
Masssssssss, morangos sao ooooooooteeeeeeeeeeeeeeeemmmmmoooooosss!
Nem vem q naum tem M.=P tu pegou foi morango verde ai fica com esse grilo, mas pega um madurinhu pra tu ver=P
Com e sem acompanhamento ele eh mto gostoso, principalmente... *tendo pensamentos macabros8-)* kkkkkkk

Bjuxxxxxx=*************