quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Encosta sua cabecinha do meu divã e chora

Dra Rapha: Olá Rapha.

Rapha: Oi dra... *deitando no divã*

Dra Rapha: Que me manda?

Rapha: Bom... Dra eu posso só deitar?

Dra Rapha: Só deitar?

Rapha: É, assim, eu poderia deitar e falar sobre tudo que me aflinge dra, aí você iria me analisar, o de sempre. Iria falar dos meus medos, minhas inexistentes felicidades, como penso que tudo que amo se não está, vai ir para longe, como existe um sentimento constante de que tudo está sempre escapando por entre meus dedos e isso me deixa muito aflita... Ou eu podia deitar aqui, chorar em silêncio e você podia só imaginar que dores motivaram cada lágrima. Algo diferente.

Dra Rapha: ...

Rapha: ...



9 comentários:

Carla disse...

Quer um travesseiro?

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Se precisar de colo...
As dores de cada lágrima... Que bom seria ter alguém que entendesse e soubesse o que elas significam em nós!
beijos Rapha

Anônimo disse...

" E tudo que eu queria era alguem que entendesse tudo o que eu quisesse falar só de me olhar... "

Beijus Rapha!

Priscila disse...

amiga... vem pra cú!

=(((

Jéssica disse...

Ah...Rafa!



Adorei suas consultas!!!=)

Posso marcar hora?!rsrs

Jéssica disse...

ops...com "ph", claro!

Jéssica disse...

nem vi queo blog n é mais atualizado..=/

mila disse...

Poderia atualizá-lo para que possamos explanar nossas opiniões a cerca do mesmo?

Lyh Sra Pagano disse...

olá Dra..
ai Rapha me ajuda ainda bem que achei teu consultorio..
a historia é o seguinte..
(devo ir direto ao ponto?)
eu desde dos meus 8 anos tipo tinha aquelas brincadeira sem malicia nenhuma com as meninas de colocar pano dentro da calcinha ,e brincar de casinha.. nada anormal muito normal(conheço varias amigas que tambem fizeram isso-hoje elas estão casadas com homens)
mas eu não,quer dizer eu sim..

Aos meus 14 anos perdi a virgindade com um menino, passado 2anos me descobri(eu acho) lesbica..
*nunca gostei de tranzar com homem,só fazia isso porque era o meu dever de mulher(não é isso que ensinam?)
*Eu era de uma igreja protesante entao até eu me assumir pra mim mesmo foi dificil(até em suicidio pensei)passado o susto me aceitei..
*hoje em dia papis mamis,irmão,tios e amigos sabem(Deus me livre vovô e vovó saber..)
mas há quase um mês a mulher que eu amo(ou acreditava amar) me deixou..
sai pra afogar as magoas na coca-cola,acompanhada de um ex meu e um amigo(tenho mais amizade com homens o que posso fazer?)
no final deu 1 hr da madruga e nós lá,então acabamos durmindo na casa desse amigo,nos dois na mesma cama,não preciso dizer(acho que preciso) que acabou rolando uma transa..
no outro dia meu lado lesbico acordou mais feroz do que nunca,pois olhava para tudo quanto é perna..
o problema é:
esse meu ex esta falando pra mim que mudou(eu terminei com ele depois de 1 ano e 3 meses de relacionamento,pois ele era muito galinha-cantor de banda sabem como é.)e só vivi lá em casa..
Eu desconfio que ainda alimento alguma especie de sentimento por ele(não tive orgasmo com ele, é mais emocional mesmo,ele sabe menti muito bem)mas nada como antigamente..
enquanto isso to conhecendo meninas,mas sinto muita falta da minha ex(o meu orgulho e o dela junto da 5 metros de altura)apesar de ter certeza que eu gosto dela,não me vejo voltando com ela pois já haviamos terminado 2 vezes antes eu que pedi pra voltar,ela me machucou muito sei que ela ainda gosta da ex dela que ta viajando e comigo é so cama(pelo menos é o que eu penso?)
e agora Dr?
eu sou hetero ou lesbica?
não me considero bi porque não sinto prazer com homem(então desclasifico o hetero tambem..)
então DRa. o que aconteceu (e esta acontecendo) comigo?